5ª Edição do Fotos de Gaveta – Rodrigo Kbca Lima

0 Comentários

Mais uma vez o site CAMPEONATOS DE SKATE participa desta iniciativa e apresenta os participantes da mostra em primeira mão.

Saiba mais sobre a FdG [ FOTOS DE GAVETA ]

Nome: Rodrigo Vargas de Lima

 

Apelido/Aka: K-b-ça

Idade: 41

Tempo de fotografia: 13 anos

Tempo de fotografia – Temática skate: 13 anos

Anda de skate? Se sim quanto tempo: 30 anos

Porque fotografar? Gosto muito de escrever e, como dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras, que tal escrever 1000 palavras com apenas um clique?

Trabalha em outras áreas da fotografia? Se sim, quais: Fotografo tudo que dá vontade. Fiz fotos para meu sustento até de aniversários de crianças.

Porque fotografar skate? O skate me deu muita coisa e fotografar skate não deixa de ser uma maneira de retribuir tudo isso. Fotografia de skate não deixa de ser um ato de amor ao carrinho, pois o investimento é alto e o retorno quase nunca chega.

Trabalhou em alguma mídia ou marca de skate? Se sim, quais: Sim! Trabalhei na Qix, na Tribo e fui colunista da cemporcentoSKATE. Atualmente sou team manager da Vans no Brasil.

Trabalhou em alguma mídia ou marca de skate? Se sim, quais: Umas dependem mais do clique certeiro que outras, mas todas as linhas necessitam de sensibilidade.

Influências na fotografia de skate: Minhas influências são basicamente as mesmas. Pessoas que fotografam skate e outras coisas. Minhas principais influências foram os trabalhos de de Jerri Rossato Lima, Alexandre Vianna, Shin Shikuma e Fernando Moraes.

Contato:

@rodrigokbcalima

Agradecimentos:

Ao Fotos de Gaveta, pode ajudar a caras de todas as gerações e mostrarem seu trabalho e continuar enxergando na fotografia de skate uma forma de expressão que não pode acabar.

Confira alguns trabalhos de Rodrigo clicando [ AQUI ]