Fotos de Gaveta apresenta seus INTEGRANTES – Sergio Deatchuk

0 Comentários

Iniciamos os trabalhos da exposição coletiva Fotos de Gaveta (FdG), que tem como objetivo principal estimular a fotografia associada à prática do skate em todo o país, mostrando por meio de exposições, seja elas físicas ou virtuais, uma plataforma para novos ou profissionais já consagrados no cenário apresentarem seus trabalhos, alavancando a produção de conteúdo visual, e consecutivamente estimulando ainda mais a prática do skate.

Sergio-Deatchuk

Mais uma vez o site CAMPEONATOS DE SKATE participa desta iniciativa e apresenta os participantes da mostra em primeira mão.

Saiba mais sobre a FdG [ FOTOS DE GAVETA ]

SergioDeatchuk_CS SergioDeatchuk_CS1

Quando o conheci, trabalhávamos na Prodesp, um departamento de controle de dados de ICMS na Secretaria da Fazenda próximo à Praça da Sé em São Paulo. Pouco tempo depois me disseram que ele andava de skate, e desde essa época até então pude acompanhar sua trajetória profissional dentro do mercado do skate.

Teve uma loja na Galeria do Rock, a Aspekt que em um curto espaço de tempo se tornou em uma marca com produtos de confecção, produziu festas para a galera do skate, e também atuante na cena da fotografia. Como fotógrafo se enveredou no segmento da tatuagem, e junto com a escola Lado B apresentou uma séria de trabalhos dentro deste universo.

0.Fotografos SergioDeatchuk_CS2

Já produziu conosco duas exposições de fotografia, uma individual e uma coletiva com outros fotógrafos convidados para expor na FdG, Rafael Bassildo, Ricardo Kafka e Fernando Arata. Já trabalhou com algumas empresas do segmento skate, como a Ultra Skate e New Skate e atualmente continua desenvolvendo seu trabalho junto ao estúdio e escola Lado B.

Por: Alessandro McGregor
Fotos: Arquivo Pessoal